REUNIÃO PROGRAMA DE MORADIA

por Wagner Zucarelli publicado 30/05/2017 16h15, última modificação 26/09/2017 16h14

No dia 26 de maio do corrente ano, foi realizada, no Clube da Terceira Idade de Planalto, a segunda reunião sobre a Implantação do Programa Habitacional que facilitará a aquisição de área para loteamento através de Associação aos munícipes planaltenses. Ocasião em que estiveram presentes, mais uma vez, o  Excelentíssimo Deputado Estadual, Digníssimo Sr. Marcos Zerbini, o Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Planalto, senhor Alessandro de Falchi Bonfim, o Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor Ademar Adriano de Oliveira,  o vice-prefeito, excelentíssimo senhor João Caros Toloy, bem como os vereadores Benedito Lourenço Moreira e Rosimeire Barbosa Silvério.

Cumpre esclarecer que, conforme já mencionado esta foi a segunda reunião, tendo sido a primeira realizada no dia 18 de maio, e, em ambas a receptividade foi muito boa por parte da população, haja vista que, nas duas o número de participantes girou em torno de 600 a 800, tendo sido feitas aproximadamente 600 inscrições pelos interessados no programa.

Ressalto que a próxima reunião está marcada para o próximo dia 17 de junho às 18:00 horas no Clube da Terceira idade de Planalto,  novamente com a presença do Deputado Marcos Zerbini que esclarecerá melhor sobre o projeto aos munícipes que tenham interesse em adquirir um lote através de Associação para construção da casa própria.

Portanto, os inscritos e demais interessados ficam desde já convidados a comparecer para que obtenham maiores esclarecimentos sobre o programa em comento.

Conforme já veiculado, e não é demais frisar que, o programa visa diminuir o déficit habitacional do nosso município tendo em vista que o custo para aquisição de lotes será bem inferior  que o de mercado, possibilitando a realização do sonho da casa própria a uma grande quantidade de munícipes e, com recursos próprios, sem necessidade de esperar que o poder público resolva essa questão da moradia em nossa cidade.

Fala do presidente: “Estou muito feliz com a receptividade da população a este grande projeto, tendo em vista que foram feitas em torno de 600 inscrições pelos interessados em adquirir lote através de associação. Nesse sentido me sinto muito motivado a seguir em frente com este projeto que é de grande valia para a população em geral. E, aproveitando a oportunidade, quero reforçar o convite aos cadastrados e demais interessados que compareçam na reunião do próximo dia 17 de junho para que obtenham maiores esclarecimentos, com relação ao programa”.

Adicionar Comentário