20ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 22/01/2023 ÀS 10H00.

por Felipe publicado 21/01/2022 19h00, última modificação 22/01/2023 19h22
Consta da pauta da matéria da 20ª Sessão Extraordinária, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Planalto, a ser realizada no dia 22 de Janeiro de 2023, às 10h00, nas dependências do Edifício da Câmara Municipal de Planalto.

PLANALTO

CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO

PAUTA DE MATÉRIAS

LEITURA, DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO

Consta da pauta da matéria da 20ª Sessão Extraordinária, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Planalto, a ser realizada no dia 22 de Janeiro de 2023, às 10h00, nas dependências do Edifício da Câmara Municipal de Planalto, localizada na Av. Rui Barbosa nº 821 , de forma presencial, com a presença de público, as seguintes Proposituras:

PROJETO DE LEI Nº 03/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza à doação de materiais de construção às famílias de baixa renda e dá outras providências legais que especifica.

PROJETO DE LEI Nº 04/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza a doação de cestas básicas às famílias de baixa renda e dá outras providências legais que especifica

PROJETO DE LEI Nº 05/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial.

PROJETO DE LEI Nº 06/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial .

PROJETO DE LEI Nº 07/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial .

PROJETO DE LEI Nº 08/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial.

PROJETO DE LEI Nº 09/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização de concessão de repasses e subvenções sociais à Entidade Filantrópica que especifica, dando outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 10/22 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que autoriza concessão de repasses e subvenção social ao Lar dos Velhos São Camilo de Leles, na cidade de Buritama-SP.

PROJETO DE LEI Nº 01/22 - Autoria: vereador Guilherme Silva Bonfim, que dispõe sobre a concessão de reposição salarial aos servidores do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Planalto e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 02/22 - Autoria: vereador Guilherme Silva Bonfim, que dispõe sobre a concessão de reposição salarial aos vereadores e ao Presidente da Câmara Municipal de Planalto e dá outras providências.

PLANALTO, 21 DE JANEIRO DE 2022.

GUILERME SILVA BONFIM
PRESIDENTE