69ª SESSÃO ORDINÁRIA - 11/12/2023 ÀS 19H00.

por Felipe publicado 12/12/2023 08h50, última modificação 12/12/2023 08h49
Consta da Pauta de Matéria da 69ª Sessão Ordinária, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Planalto, realizada na segunda-feira dia 11 de dezembro de 2023, às 19h00.

PLANALTO

CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO

PAUTA DE MATÉRIAS

LEITURA, DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO

Consta da Pauta de Matéria da 69ª Sessão Ordinária, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Planalto, realizada na segunda-feira dia 11 de dezembro de 2023, às 19h00, nas dependências do Edifício da Câmara Municipal de Planalto, localizada na Av. Rui Barbosa nº 821 , de forma presencial, com a presença de público, as seguintes Proposituras na ORDEM DO DIA:

Indicação nº 30/2023 de autoria dos vereadores Alessandro de Falchi Bonfim, Devair Fernandes Costa, Gercimar Maximiliano de Matos, Guilherme Silva Bonfim, Jesus Aparecido do Prado, José Roberto de Godoy, indica ao Exmo.Sr.Prefeito Municipal que que seja concedida uma Bonificação Natalina aos servidores do nosso município; (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Indicação nº 31/2023 de autoria dos vereador Alessandro de Falchi BonfimDevair Fernandes CostaGercimar Maximiliano de MatosGuilherme Silva BonfimJesus Aparecido do PradoJosé Roberto de Godoy, indica ao Exmo.Sr.Presidente desta Casa que seja concedida uma Bonificação Natalina aos servidores do Legislativo(APROVADO POR UNANIMIDADE)

Indicação nº 32/2023 de autoria do vereador Alessandro de Falchi Bonfim, indica ao Exmo.Sr.Prefeito Municipalque providencie a renovação da licença da Prainha Municipal, que vencerá nesse mês de dezembro, bem como que faça a manutenção e a fiscalização no local, haja vista que há indícios de furto, pois, foi subtraída uma parte do alambrado, já que o mesmo foi cortado rente ao concreto. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Indicação nº 33/2023 de autoria do vereador Alessandro de Falchi Bonfim, indica ao Exmo.Sr.Prefeito Municipalque providencie a dedetização em todos os bairros da cidade, principalmente nos bueiros do município. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Planalto/SP, 12 de novembro de 2023.

A  MESA DIRETORA:

GUILHERME SILVA BONFIM