ALESSANDRO BONFIM ENCERRA SEU MANDATO DE PRESIDENTE COM COMPETÊNCIA E SERIEDADE

por adm publicado 12/01/2018 16h55, última modificação 28/01/2021 00h53
ALESSANDRO BONFIM ENCERRA SEU MANDATO DE PRESIDENTE COM COMPETÊNCIA E SERIEDADE

Alessandro e prefeito Ademar!

Encerrado o ano de 2017, o Sr.Alessandro de Falchi Bonfim, ex presidente da Casa fez um balanço  de sua gestão frente ao legislativo municipal de Planalto. O Presidente teve uma gestão com gastos controlados e transparência nos seus atos, sempre colocando em primeiro lugar o bem estar da população e respeitando seus colegas, sempre apoiando o executivo nos projetos relevantes ao município.

Dentre os pontos altos da sua administração, destacou a devolução de R$ 97.298,71 aos cofres do Executivo, dos quais R$ 40.000,00 foram direcionados para um abono salarial aos servidores do município, e o restante foi utilizado pelo chefe do poder Executivo para uma complementação financeira para aquisição  de uma área que será destinada ao novo aterro sanitário.

Outro destaque foi a reforma do plenário José Lopes Marques, que estava em péssimo estado de conservação, necessitando urgentemente de reparos.

Uma das marcas do seu mandato como presidente foi a transmissão das sessões da Câmara pela rádio local, bem como pelas redes sociais, possibilitando assim que a população acompanhasse de perto o trabalho dos parlamentares.

Ao tomar posse como presidente assumiu o compromisso de trabalhar sempre em prol do município, colocando sempre o interesse dos munícipes  acima do seu e assim o fez. Apesar de ter sito seu primeiro mandato eletivo e de imediato ocupar o cargo de presidente da Mesa, procurou conduzir os trabalhos de forma imparcial e com seriedade e agora com a certeza do dever cumprido só tem a agradecer o companheirismo  dos nobres pares,  da equipe de obras da prefeitura que realizou um excelente trabalho e dos funcionários do legislativo  que sempre o apoiaram  e desejar ao seu sucessor que conduza os trabalhos do legislativo com integridade e visando sempre o bem estar da população.