CÂMARA DE PLANALTO REALIZA ENTREGA DA MEDALHA 3 DE ABRIL!

por adm publicado 02/04/2019 00h00, última modificação 05/06/2019 14h45
MEDALHA 3 DE ABRIL

No dia 27 de março a Câmara Municipal de Planalto realizou a entrega da Medalha 03 de abril, que foi instituída pelo Decreto legislativo nº 001/2014, de iniciativa do vereador Luiz Carlos Euzébio, onde são homenageados os munícipes que de alguma forma contribuíram e contribuem para o desenvolvimento e história do município. Os vereadores homenagearam os seguintes munícipes: Srª Izavel Tores Fernandes, Srª Nádia Eliane Rosa, Sr.Eloy Celso Lopes de Souza, Srª Neuza Marangoni de Oliveira, Sr.João Teixeira Lopes, Srª Marlene Aparecida Frazatti de Souza, Sr.Benedito Ferreira Coelho, Sr.Wilson Cividades Barrios e Sr.Waldemir Teixeira de Freitas,  o prefeito Ademar Adriano de Oliveira compareceu à Sessão e parabenizou os nobres vereadores pela iniciativa, enfatizando que os homenageados são merecedores da honraria por fazerem parte da história do município.