CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE “MEDALHA 03 DE ABRIL”

por Wagner Zucarelli publicado 30/03/2017 21h00, última modificação 26/09/2017 16h40

 

Na última quarta-feira, dia 29 de março de 2017 foi realizada a 6ª (Sexta) Sessão Ordinária da 17ª (Décima sétima) Legislatura da Câmara Municipal de Planalto, ocasião em que foi entregue a medalha “03 de abril” aos homenageados da noite. A Medalha 03 de abril, instituída pelo artigo 1º do DECRETO LEGISLATIVO Nº. 001/2014 éoutorgada pelo Poder Legislativo e entregue aos homenageados, na última Sessão Ordinária do mês de Março de cada ano, e é entregue às personalidades de todos os segmentos da sociedade que tenham se destacado por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou prestado relevantes serviços para o município de Planalto.

A concessão desta honraria se dá através de Indicação proposta e justificada por cada um dos nove vereadores da Câmara Municipal, em número de uma por ano de mandato.

Essa iniciativa visa conceder aos nossos vereadores uma oportunidade para homenagear os munícipes planaltenses que, de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento e a história do nosso município.

Na ocasião foram homenageadas várias personalidades do nosso município, pessoas que fizeram e continuam fazendo parte da história da cidade e que são merecedoras desta homenagem.

Fala do presidente: “quero parabenizar a todos os que foram homenageados, pois, são pessoas merecedoras e que fazem parte da história do município, assim como todos os outros homenageados dos anos anteriores”.