Eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Planalto para o Exercício de 2024.

por Felipe publicado 25/12/2023 12h55, última modificação 25/12/2023 12h55

A Câmara Municipal de Planalto realizou, na manhã de sábado, dia 23 de dezembro de 2023, a sua 23ª Sessão Extraordinária, marcada pela eleição da nova Mesa Diretora para o mandato de 2024. O encontro aconteceu às 09h00 sob a direção do atual Presidente, o senhor Guilherme Silva Bonfim, e contou com a presença de todos os nove vereadores da câmara.

Durante a sessão, os vereadores, incluindo o Vice-Presidente Jesus Aparecido do Prado, o 1º Secretário Thiago Tobias Carmo da Silva e o 2º Secretário Leandro Batista Dionísio, além dos demais membros da câmara - Alessandro de Falchi Bonfim, Devair Fernandes Costa, Gercimar Maximiliano de Matos, José Roberto de Godoy e Samuel Oliveira dos Santos - participaram ativamente do processo eleitoral.

A votação seguiu a ordem do dia estabelecida pelo presidente Guilherme Silva Bonfim, que solicitou a todos os vereadores que votassem para cada cargo da Mesa Diretora para o próximo ano. Após um processo democrático e transparente, foram eleitos para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Planalto para o exercício de 2024 os seguintes vereadores: Presidente Thiago Tobias Carmo da Silva, Vice-Presidente Leandro Batista Dionísio, 1º Secretário Guilherme Silva Bonfim e 2º Secretário Jesus Aparecido do Prado.

A eleição reflete o compromisso dos membros da Câmara Municipal de Planalto com a governança e a responsabilidade democrática. Os vereadores eleitos expressaram seu compromisso em trabalhar juntos para o bem-estar e o desenvolvimento da cidade de Planalto.

A posse da nova Mesa Diretora está marcada para o dia 1º de janeiro de 2024, dando início a um novo ano de liderança e decisões importantes para o município.