POSSE DOS ELEITOS NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL E ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PLANALTO

por adm publicado 12/01/2021 16h53, última modificação 12/01/2021 16h53

Vereadores eleitos e reeleitos em 15/11/2020

No dia 1º de janeiro do corrente ano foi realizada a sessão solene de instalação da décima oitava legislatura, a Câmara municipal de Planalto, ocasião em que foram empossados nos cargos de prefeito, vice-prefeita e vereadores, todos eleitos no último pleito eleitoral, realizado em 15 de novembro de 2020.

Logo após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara municipal de Planalto, período de mandato que vai de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, tendo sido eleito para o cargo de  Presidente o vereador José Roberto de Godoy,  Vice-Presidente o vereador Gercimar Maximiliano de Matos, Primeiro Secretário o vereador Guilherme Silva Bonfim e  Segundo Secretário o vereador Jesus Aparecido do Prado.

Na ocasião o Presidente eleito, Sr. José Roberto de Godoy agradeceu ao apoio de todos os eleitores que mais uma vez confiaram em seu trabalho, e depositaram o voto de confiança pela quarta vez consecutiva.  Agradeceu o apoio da Câmara que votou de forma unânime para sua eleição e firmou o compromisso de exercer seu mandato sempre atento aos anseios da população planaltense.